Sejam bem vindos a conhecer meus trabalhos em scrapbook,aulas que frequento, textos, e outras aventuras em atividades manuais. Gostaria de receber sua opinião ou sugestão para aprimorar o que estou começando.

domingo, 31 de julho de 2011

Rio de Janeiro com os presentes maridão.



Uma visita na Loja Scrapcenter na Barra da Tijuca, com toda a paciência do maridão,sem falar nas paisagens lindas do caminho,é longe leva mais de 1 hora do centro do Rio de Janeiro. Adorei o passeio, Barra da Tijuca, Leblon, Copacabana, Ipanema, São Conrado, os lugares são lindos, mudei minha visão/opinião sobre o Rio nesta viagem.
Conheci também Niterói e região, tudo muito limpo e organizado, pontos históricos incríveis, se vcs tiverem a oportunidade não deixem de conhecer.
Voltei cansada fisicamente, mas mentalmente com novos conhecimentos.

4 comentários:

  1. Que bom que esteve na scrap center...eu estive no rio duas vezes esse ano e não consegui achá-la aberta, mas com certeza deve ser tudo de bom..
    Só pela aulas da Sandra Shimizu...que delícia..

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu verifiquei você aparece como minha seguidora, mas precisa deixar um comentários no post que eu anunciei o sorteio com o seu nome e email para eu colocar na minha lista.
    Termina hoje..
    Eu estive no Rio, pois meu marido estava trabalhando por lá por uns quatro meses e minha irmã mora no Rio (Barra), mas com meu marido eu fiz passeios maravilhosos mesmo porque ele tem muita paciência para me levar nessas lojas..pena que estava fechada.
    Até breve
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Alze que maravilha, além de um passeio mara com o maridão ainda teve comprinhas de scrap...delícia!!!
    Até dia 6....eeeeee.
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  4. Passear com o marido, paisagem maravilhosa e ainda comprinhas de scrap... Delícia!!!
    Bjo enorme minha querida.

    ResponderExcluir