Sejam bem vindos a conhecer meus trabalhos em scrapbook,aulas que frequento, textos, e outras aventuras em atividades manuais. Gostaria de receber sua opinião ou sugestão para aprimorar o que estou começando.

sábado, 14 de maio de 2011

Magnólias, quem tem carimbadas para doar, vender ou trocar por papéis.

Olá,
Gosto muito de magnólias,ando apaixonada por elas, como meu uso é pouco,gostaria de receber algumas carimbadas no papel para poder colorir.
Se alguém estiver interessada em trocar por papéis de scrap,posso enviar também, só me informe a sua preferencia de cores.

Entre em contato pelo meu email diziza@ig.com., e me passe seu endereço para troca,
quantas folhas quer (folhas tamamho 30x30).
Se vc resolver me presentear envie para:

Alzerina Hardt
Rua Frederico Miers, 35
89217018 - Joinville – SC – Brasil

Um comentário:

  1. Oi Alzerina,

    Nós temos o Clube Magnólia em Curitiba, se quiser fazer parte me mande um e-mail
    patidias.dias@gmail.com
    È super divertido.

    beijos,

    ResponderExcluir