Sejam bem vindos a conhecer meus trabalhos em scrapbook,aulas que frequento, textos, e outras aventuras em atividades manuais. Gostaria de receber sua opinião ou sugestão para aprimorar o que estou começando.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Amo livros

As palavras sempre ficam.
Se me disseres que me amas, acreditarei.
Mas se me escreveres que me amas, acreditarei ainda mais.
Se me falares da tua saudade, entenderei.
Mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo.
Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei.
Mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor.
Lembre-se sempre do poder das palavras.
Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo.
Silvana Duboc

Um comentário:

  1. Alze querida, obrigada pelo carinho que tu sempre tens comigo no blog! É uma coisa que não tem preço.
    Você mora no meu coração.
    Um grande beijo,

    ResponderExcluir