Sejam bem vindos a conhecer meus trabalhos em scrapbook,aulas que frequento, textos, e outras aventuras em atividades manuais. Gostaria de receber sua opinião ou sugestão para aprimorar o que estou começando.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Scrapclass sorteio eu ganhei, eu ganhei

Número 6, Alzearte!


Por favor, envie seus dados para o email scrapclassbrasil@gmail.com. Assim enviaremos os caderninhos pra você via correio.

Obrigada a todas que nos ajudaram!
Postado por Fabiana Mattos às 19:44 6 comentários

3 comentários:

  1. Mais é larga nehh.kkkkkkkkkkkkkk parabéns sortuda. eu então não ganho mais nada nem gripe.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Alzerina!
    Prazer em te conhecer, estou fazendo o nosso 1o. contato pois somos a dupla da troquinha do five bees... :) Seus trabalhos são lindos!!! parabéns!! :)
    Meu email é fabiola.bradley@terra.com.br
    Bjs!!

    ResponderExcluir