Sejam bem vindos a conhecer meus trabalhos em scrapbook,aulas que frequento, textos, e outras aventuras em atividades manuais. Gostaria de receber sua opinião ou sugestão para aprimorar o que estou começando.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Papai Noel chegou adiantado


O meu Papai Noel é dono do blog www.adrianaarteira-artescrap.blogspot.com, lá da cidade de Sobradinho - DF, que é minnha amiga na troquinha do blog Five Bees, uma coisa mais linda do que a outra, um capricho que é admirável. Parabéns continue fazendo coisas lindas.

4 comentários:

  1. Alzerina me desculpe vi que os seus mimos foram errados vc deve ter visto no cartão. Na realidade vc recebeu o da Andréa. Não tem importância, só que os seus eram mais recheados vc deve ter visto no meu blog. Não se preocupe vou compensar mandando outros mimos...
    Me desculpe pelo atraso e por minha confusão...
    Acho que no dia que postei o correio estava tão cheio que fiz uma grande confusão vou escrever agora para Andréa. Ai ai...

    ResponderExcluir
  2. Olá Alzearte!
    Obrigada pela pela visita.
    Dei uma olhadinha no seu blog, e adorei os seus trabalhos, parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim agradecer a participação lá no candy. Realmente perder um ente querido as vésperas de uma data especial nos deixa mais sensiveis ainda. Mas Deus dá graça pra suportarmos o que podemos.

    Bjin e boa sorte.

    ResponderExcluir